top of page

CONFERE A PRESTAÇÃO DA DUA COMO APRESENTADORA CONVIDADA DO ‘JIMMY KIMMEL LIVE’


Foi ao ar na madrugada de hoje (11/08) mais o episódio do programa Jimmy Kimmel Live da emissora norte-americana ABC, com apresentação da Dua.


A Dua abriu o programa com um monólogo de 9 minutos onde brincou com o sucesso de Don’t Start Now no TikTok; a sua última participação no programa em 2018, quando invadiu a casa de Jimmy Kimmel a meio da noite; e houve também, tempo para uma pequena aparição do comediante Guillermo Rodriguez e uma videochamada com vários idosos para um quadro intitulado “Who-a Lipa?”.


Na segunda parte do programa a Dua teve a oportunidade de entrevistar a cantora Gwen Stefani, uma das suas maiores inspirações e colaboradora no Club Future Nostalgia.


As duas falaram sobre o remix de Physical. A Dua agradeceu a Gwen por ter aceite o convite para participar no remix da faixa, à qual a cantora respondeu: "É de loucos! Quando pensas que não há mais nada que possas fazer, tu perguntaste se eu queria participar na tua música e é óbvio que eu aceitei. Tu és tão fixe e obrigada por me receberes."


Durante a conversa, a Dua revelou que ela e a sua equipa estão a trabalhar em animações para cada faixa do Club Future Nostalgia e, que para isso, o lançamento do mesmo foi adiado para o próximo dia 28 de agosto.



Além de uma rápida conversa sobre o remix de Physical, Gwen Stefani fez uma pequena sessão de Q&A com a Dua onde falou sobre com que artistas ela é frequentemente confundida, quarentena, entre outros.


Posts Recentes
ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE WE'RE GOOD.
bottom of page